Faça parte da comunidade Bootstrap Brasil no Slack
B

Blog Bootstrap Brasil

Tradução do Blog Bootstrap Oficial pela comunidade Bootstrap Brasil.

Bootstrap 4 Alpha 4

Alpha 4 esta vivo (em Português) para corrigir o desagradável build, erros nos pacotes, alguns bugs CSS e inconsistências na documentação que adicionamos no nosso último lançamento.

Este é um pequeno release comparado aos nossos alphas anteriores, então aqui está o que foi atualizado:

No momento do lançamento, o Bootstrap CDN não havia sido atualizado para o Alpha 4. Pedimos desculpas pelo atraso, e fique atento para alguma atualização sobre quando eles estarão funcionando.

Para mais detalhes sobre esse lançamento, dê uma olhada na lista de issues Alpha 4, assim como a bem como a a lista de melhorias já realizadas Alpha 4. Lembre-se de participar da nossa sala no no Slack @BootstrapBrasil!.

Usando o Bootstrap CDN? Reveja as alterações e atualize seus links CDN para apontar para os arquivos mais recentes:

<!-- Última versão CSS compilada e minificada -->
<link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.0.0-alpha.4/css/bootstrap.min.css" integrity="sha384-2hfp1SzUoho7/TsGGGDaFdsuuDL0LX2hnUp6VkX3CUQ2K4K+xjboZdsXyp4oUHZj" crossorigin="anonymous">

<!-- Última versão JavaScript compilada e minificada -->
<script src="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.0.0-alpha.4/js/bootstrap.min.js" integrity="sha384-VjEeINv9OSwtWFLAtmc4JCtEJXXBub00gtSnszmspDLCtC0I4z4nqz7rEFbIZLLU" crossorigin="anonymous"></script>

<3,
@mdo & team

Tradução: @adammacias