Faça parte da comunidade Bootstrap Brasil no Slack
B

Blog Bootstrap Brasil

Tradução do Blog Bootstrap Oficial pela comunidade Bootstrap Brasil.

Novo Bootstrap 4 alpha

Bootstrap 4 alpha 2 já está disponível. Desde nossa última versão, quase 100 pessoas fizeram envios em mais de 900 commits para a v4 e nós fechamos mais de 400 issues e pull requests. Esses números são exorbitantemente impressionantes de se ver, e ainda temos uma tonelada de trabalho pela frente neste ano para a v4.

Como mensionado em nosso último post, o plano geral de desenvolvimento da v4 começa com uns poucos lançamentos alpha. Nós estamos um pouco atrás nisso, mas deve ser recuperado conforme os ventos do ano cairem. Espere um alpha ou dois neste mês para realmente ser lançado.

Aqui está um pouco das mudanças desde nosso último alpha:

Nós altamente encorajamos pessoas a folhear através da segunda milestone no GitHub para uma ideia melhor do que foi mudado sobre o projeto. Você pode também seguir junto com outros esforços da v4 com a etiqueta v4 em nossa rastreadora de issue.

Pronto pra mergulhar? Então, caia de cabeça na documentação aplha v4!

Certifique-se de juntar-se a nossa sala oficial no Slack! e mergulhe em nossa rastreadora de issue com relatório de bugs, questões, e comentários geral sempre que possivel.

<3,

@mdo, @fat, & team

Tradução: @flaviacs